nostrilhosonline

Blogger Realista e Socialista

Não tenha medo...

COMPANHEIROS(AS) ...

.
LOGO ABAIXO QUEM SÃO VENCEDORES NESTA ELEIÇÃO DE 2016 NA CIDADE DE AIMORÈS - MG

Acesse o facebook de Carlos Dias olhe, curta, comente noticias do PT se quiser saber mais detalhes acesse este Blogger.

24 novembro, 2010

LULA ...agora também é BLOGGUEIRO

 24/11/2010

                                 Lula vai registrar seu governo em cartório e se tornará blogueiro e tuiteiro
  O presidente Lula afirmou nesta quarta-feira (24/11) , em entrevista a blogueiros, que seu governo provou que é possível desenvolver o Brasil e que o governo Dilma Rousseff terá a chance de não só continuar, mas de aperfeiçoar as políticas públicas em andamento.
  'Há muita coisa ainda a ser feita, mas nós provamos que é possível', disse o presidente durante entrevista que foi assistida por cerca de 7 mil internautas e contou também com perguntas da população feitas pelo twitter. Lula avisou que irá registrar em cartório o balanço de seus oito anos de governo.
  Ao responder a um internauta sobre a onda de discriminação contra nordestinos logo após a vitória de Dilma, Lula classificou de 'doença' qualquer tipo de preconceito. 'É uma doença que está nas entranhas das pessoas. Quanto maior o sucesso de alguém, mais o invejoso vai ficar com ódio. Essa campanha prova isso'.
              Para ele, não basta fazer lei para enfrentar o preconceito, é preciso haver conscientização. 'Eu trabalho com a certeza de que a atual geração, quando tiver com seus 20, 25 anos vai estar com uma cabeça mais arejada para tratar da questão racial com mais força', completou.
  Lula ainda comentou caso da estudante de direito Mayara Petruso que, pelo twitter, defendeu a morte de nordestinos ao associar a vitória da petista à sua expressiva votação no nordeste. 'Imagina se esse nordestino fosse negro? Se fosse negro, além de enforcar iriam querer pisotear'.
  Sobre a imprensa, Lula insinuou que a grande mídia subestima a inteligência do povo brasileiro que é 'sabido' e não vai servir de 'massa de manobra'. Disse que os jorn           
  ais são desmentidos nos mesmo dia na internet e prometeu que irá trabalhar para democratizar a mídia eletrônica.

'  Regulação dos meios de comunicação existe no mundo inteiro. Não tem mais como fugir deste debate no Brasil. A Dilma é quem vai fazer esse debate, e certamente vai mandar para o Congresso Nacional, e aí vocês entrarão em campo, meus caros', afirmou.
  Sobre o episódio da bolinha de papel envolvendo o ex-candidato José Serra, 'Tentaram inventar um objeto invisível', disse Lula ao falar da matéria do Jornal Nacional com o perito Ricardo Molina.
  Para ele, o pior momento de seu governo foi durante o acidente da TAM, em São Paulo, em julho de 2007, quando o governo federal foi declarado culpado pelo homicídio de 200 pessoas. E sugeriu que houve tentativa de uso político da tragédia e que ouviu 'leviandades' na televisão.
  O presidente Lula disse ainda que fará quatro meses de descanso e avisou que se tornará blogueiro e tuiteiro.
  Sobre a política externa brasileira, Lula demonstrou acertividade na sua condução e disse que o problema do Oriente Médio só será resolvido se todos se dispuserem a sentar e conversar. O presidente insinuou que a continuidade do conflito pode atender a alguns interesses.
  A inédita iniciativa do presidente Lula foi comemorada pelos blogueiros. Leandro Fortes, também da Carta Capital ressaltou a postura amplamente democrática do presidente. 'O fato de o presidente mais popular e melhor avaliado da história do Brasil se prontificar a nos receber, no Palácio do Planalto, para responder, sem reservas, aos nossos questionamentos (detalhe: nem todos são jornalistas), demonstra a dimensão exata de nossa participação no atual processo político', disse .
  Os nomes dos blogueiros que participaram da entrevista foram escolhidos pela organização do I Encontro Nacional de Blogueiros Progressistas, realizado em São Paulo entre os dias 20 e 22 de agosto.
  Estiveram presentes os seguintes blogueiros: Altamiro Borges (Blog do Miro), Altino Machado (Blog do Altino), Conceição Lemes (Vi o Mundo), William Barros (Cloaca News), Eduardo Guimarães (Cidadania), Leandro Fortes (Brasília, Eu Vi), Pierre Lucena (Acerto de Contas), Renato Rovai (Blog do Rovai), Rodrigo Vianna (Escrevinhador) e Túlio Vianna (Blog do Túlio Vianna).

Nenhum comentário :

Postar um comentário

*Nego da Villa informa...




ATENÇÃO!..ELEIÇÕES 2016 - em AIMORÉS - MG - RESULTADOS... Aguardem - PREFEITO ELEITO: MARCELO MARQUES - 8107 Votos.
Prof: Renato - 7257 votos
VEREADORES ELEITOS! ...
LUCIANO BATISTA- 595 votos - PMDB,
RUBENS BARCELO - 580 votos - PMDB,
ANDRÉ VIDAL - 526 votos - PMDB,
NEACIR - 509 votos - REDE,
ONAIRZINHO - 466 votos - PMDB -
DANIEL GOMES - 460 votos - DEM,
NENEM GOMES-458 votos - PSB,
ADALTON MARQUES - 421 votos - PV,
ZÉ COTA - 378 votos - DEM,
JOÃOZINHO DA CACILDA - 351 votos - PDT,
TIÃO MOLIM - 222 votos - PTB .
ELEIÇÃO Democrática é assim... *** Saudações
* Carlos R. Dias - À todos ... para o bem de Nossa Cidade... BOM TRABALHO á partir de Janeiro de 2017.

Assim é o PT

O Partido dos Trabalhadores mesmo em locais que não tem representante algum, desde ínicio, quis sempre o bem para o município onde está presente. Desde os primórdios do Diretório Muncipal de Aimorés-MG, mesmo sendo oposição sempre reivindicou algumas verbas para a cidade. Conforme nossos catálagos o Dep. Leonardo Monteiro já enviou verba da União para nossa cidade; a recente Motoniveladora moderna veio através de Recurso Federal e recentemente foi liberado verba para aquisição de um trator agrícola, verba esta indicada pelo iminente Deputado Federal do PT- WELINTON PRADO...(( e nao o irmão dele o também deputado ELISMAR PRADO, também do PT-MG como anunciou ERRADO a Prefeitura...nao sei o motivo (acrescimos deste bloggueiro) )
Informações conforme o Presidente do Diretório Municipal de Aimorés - MG: Ademilson Paulo Faier.