nostrilhosonline

Blogger Realista e Socialista

Não tenha medo...

COMPANHEIROS(AS) ...

.
LOGO ABAIXO QUEM SÃO VENCEDORES NESTA ELEIÇÃO DE 2016 NA CIDADE DE AIMORÈS - MG

Acesse o facebook de Carlos Dias olhe, curta, comente noticias do PT se quiser saber mais detalhes acesse este Blogger.

Tese da Chapa Convergência Socialista - ATUALIZADA.

Chapa  Convergência  Socialista
           Em  2014 teremos eleições para Presidente da República aonde Nosso Partido reelegerá DILMA ROUSSEFF; para Governador; senador; deputados federal e estadual. 
          No caso de Minas, teremos  grande chances de eleger um Petista, por mais que os aloprados de plantão digam  que não. 
         Temos bons nomes para deputado federal e estadual.
          Pensando, desde já nisto é que a Chapa Convergência Socialista apresenta-se como uma opção democrática, cristã e socialista aonde o objetivo principal de todos os seus membros se baseia justamente no Estatuto de Nosso Partido - o PT, por considerarmos que esta disputa não pode se transformar em uma guerra fraticida, nem num confronto  entre o bem e o mal. Trata-se de uma disputa interna que, que no final do PED 2013, receberá uma sinalização forte de que o Partido é que ganhou.
        É para esta direção  que todos  nós  deveremos convergir, aumentando essa Convergência Socialista democrática.
         O PT é um só e o recado  tem que ser seguido por todos para podermos continuar à participar da construção de um PT cuja militância tenha a cara que a gente sonha...a cara de todos os seus filiados e filiadas, não a cara  de um minúsculo grupo, de um PT que não mostra a cara...a cara da transparência e da solidariedade para com os companheiros e companheiras.
         Entre as propostas da Chapa Convergência Socialista  estão o : fortalecimento de uma Executiva  Democrática e transparente, assim como todo o seu Diretório Municipal; dar  transparência aos atos e ações de seus dirigentes ( tanto na executiva como no legislativo ); promover efetivamente  a formação política de seus militantes; dinamizar e ampliar os canais de comunicação ( como a reativação do Jornal Oficial do PT em AimorésO Azagaia ); incentivar e apoiar os movimentos sociais de qualquer natureza e dar apoio e melhor sustentação aos nossos representantes no Executivo e Legislativo.
         A Chapa Convergência Socialista N° .650 apoia  Rui Falcão N° 180 para Presidente Nacional do PT e como Presidente do PT em Minas Gerais - o DEPUTADO FEDERAL - ODAIR CUNHA N° 350, porque para nós é o mais indicado para conduzir o Partido no rumo que todos desejam além disso DURVAL ANGELO marcha junto..
          Certeza temos, em 10 de Novembro, seja qual for a voz de nossas urnas, vamos sair  mais fortes, mais unidos em torno da Reeleição  da Presidenta DILMA ROUSSEFF , PIMENTEL - Governador de Minas Gerais e FERNANDO TAVARES - Sabiá - Presidente do PT aqui em Aimorés-MG - N°550.
      

“ Não haverá espaço para recalcitrantes pois os verdadeiros petistas sabem e saberão respeitar  a vontade da maioria.e é desta maneira  que a Convergência se faz: pelo voto e ao respeito às decisões partidárias."

 Democracia =diversidades = petismo + N° 650 * Convergência Socialista






                                                                                                                   

Nenhum comentário :

Postar um comentário

*Nego da Villa informa...




ATENÇÃO!..ELEIÇÕES 2016 - em AIMORÉS - MG - RESULTADOS... Aguardem - PREFEITO ELEITO: MARCELO MARQUES - 8107 Votos.
Prof: Renato - 7257 votos
VEREADORES ELEITOS! ...
LUCIANO BATISTA- 595 votos - PMDB,
RUBENS BARCELO - 580 votos - PMDB,
ANDRÉ VIDAL - 526 votos - PMDB,
NEACIR - 509 votos - REDE,
ONAIRZINHO - 466 votos - PMDB -
DANIEL GOMES - 460 votos - DEM,
NENEM GOMES-458 votos - PSB,
ADALTON MARQUES - 421 votos - PV,
ZÉ COTA - 378 votos - DEM,
JOÃOZINHO DA CACILDA - 351 votos - PDT,
TIÃO MOLIM - 222 votos - PTB .
ELEIÇÃO Democrática é assim... *** Saudações
* Carlos R. Dias - À todos ... para o bem de Nossa Cidade... BOM TRABALHO á partir de Janeiro de 2017.

Assim é o PT

O Partido dos Trabalhadores mesmo em locais que não tem representante algum, desde ínicio, quis sempre o bem para o município onde está presente. Desde os primórdios do Diretório Muncipal de Aimorés-MG, mesmo sendo oposição sempre reivindicou algumas verbas para a cidade. Conforme nossos catálagos o Dep. Leonardo Monteiro já enviou verba da União para nossa cidade; a recente Motoniveladora moderna veio através de Recurso Federal e recentemente foi liberado verba para aquisição de um trator agrícola, verba esta indicada pelo iminente Deputado Federal do PT- WELINTON PRADO...(( e nao o irmão dele o também deputado ELISMAR PRADO, também do PT-MG como anunciou ERRADO a Prefeitura...nao sei o motivo (acrescimos deste bloggueiro) )
Informações conforme o Presidente do Diretório Municipal de Aimorés - MG: Ademilson Paulo Faier.