nostrilhosonline

Blogger Realista e Socialista

Não tenha medo...

COMPANHEIROS(AS) ...

.
LOGO ABAIXO QUEM SÃO VENCEDORES NESTA ELEIÇÃO DE 2016 NA CIDADE DE AIMORÈS - MG

Acesse o facebook de Carlos Dias olhe, curta, comente noticias do PT se quiser saber mais detalhes acesse este Blogger.

12 outubro, 2013

Como aqui em Aimorés-MG tem tanto "trairas...

Marina Silva é uma grande traidora.

Por Jussara Seixas
Em 2010 quando escrevi este texto, “Marina Silva, a traíra” houve um imenso frisson no PIG, na oposição. Agora em 2013 este texto continua atualizadíssimo. Vai contar com mais traídos, Eduardo Campos, os marineiros, os que acreditaram que a tal Rede seria um partido de anjos, de puros. Marina Silva tem o apoio explícito do banco Itaú Unibanco, tem apoio de Jorge Bornhausen. Sabem quem é Roberto Konder Bornhausen? é um banqueiro presidente do conselho da Unibanco Holding empresa que possui paricipaçõa no Itaú-Unibanco, irmão de Jorge Konder Bornhausen ex-PFL, DEM. Marina Silva vai dar uma rasteira em Eduardo Campos, acabar com o PSB e vai se impor como candidata de extrema direita, unida com banqueiros, empresários inescrupulosos, e com o que há de pior na política brasileira. Eduardo Campos que fique experto, ele deveria saber, quem trai uma vez, trai duas, trai  três , sem o menor pudor...e o pessoal de Aimorés que "abra os olhos" e fique "de olhos neste Blogger".
Marina Silva é uma grande traidora.
Traiu o povo brasileiro quando se posicionou contra o crescimento do país. Traiu o presidente Lula. Traiu o PT. Traiu também a memória de Chico Mendes quando se uniu àqueles que, disfarçadamente, alegraram-se com a morte do grande líder seringueiro. Marina Silva jogou no lixo uma biografia de defensora dos povos da floresta, defensora da Amazônia. Traiu por despeito e por vingança. Ela alimentava esperanças de que o presidente Lula a escolhesse para ser sua sucessora, e quando percebeu que não seria a escolhida deu o bote tal qual uma cascavel. Marina não foi escolhida pelo presidente Lula porque não tem capacidade, conhecimento e caráter para governar um país, porque não seria capaz de manter a política econômica de crescimento e desenvolvimento, não conseguiria gerir os programas sociais do governo. Não seria capaz de entender a importância das descobertas no Pré-Sal pela Petrobras, nem conseguiria atribuir tais riquezas ao povo. Marina Silva, é óbvio, não vai para o segundo turno, mas vai para o colo do Serra /PSDB/DEM, que ela combateu nos 30 anos em que esteve no PT. Marina mostra que não tem pudor nem ideologia, é só uma ecochata fazendo o jogo sujo do poder por despeito e vingança. Está se vingando do presidente Lula porque não a escolheu, pouco se lhe dá prejudicar o país e milhões de brasileiros, desde que alcance seu seu objetivo de vingança. Marina é muito religiosa, ligada à Assembléia de Deus, mas não é nenhuma santa. É apenas uma traíra.

06 outubro, 2013

Presidentes: RUI FALCÃO, ODAIR CUNHA..e FERNANDO TAVARES

" A realização do PED- Processos de Eleições Diretas do PT 2013 é a oportunidade de reagruparmos as forças e de elegermos lideranças com capacidade para conduzir o PT ao lugar que desejamos. Um Partido é feito de ideais, diálogo, democracia, unidade e participação. Seja parte deste movimento. Unidos somos mais fortes!" - ODAIR CUNHA- Dep. Federal.
   
   FILIADOS (AS) aptos...compareça
DIA 10 Novembro das 08,00 às 17.00 horas
LOCAL: Câmara Municipal de Aimorés
...e  vote consciente!  A Chapa Convergência Socialista
  APOIA

FERNANDO TAVARES para Presidente do PT
 aqui em Aimorés-MG

*Nego da Villa informa...




ATENÇÃO!..ELEIÇÕES 2016 - em AIMORÉS - MG - RESULTADOS... Aguardem - PREFEITO ELEITO: MARCELO MARQUES - 8107 Votos.
Prof: Renato - 7257 votos
VEREADORES ELEITOS! ...
LUCIANO BATISTA- 595 votos - PMDB,
RUBENS BARCELO - 580 votos - PMDB,
ANDRÉ VIDAL - 526 votos - PMDB,
NEACIR - 509 votos - REDE,
ONAIRZINHO - 466 votos - PMDB -
DANIEL GOMES - 460 votos - DEM,
NENEM GOMES-458 votos - PSB,
ADALTON MARQUES - 421 votos - PV,
ZÉ COTA - 378 votos - DEM,
JOÃOZINHO DA CACILDA - 351 votos - PDT,
TIÃO MOLIM - 222 votos - PTB .
ELEIÇÃO Democrática é assim... *** Saudações
* Carlos R. Dias - À todos ... para o bem de Nossa Cidade... BOM TRABALHO á partir de Janeiro de 2017.

Assim é o PT

O Partido dos Trabalhadores mesmo em locais que não tem representante algum, desde ínicio, quis sempre o bem para o município onde está presente. Desde os primórdios do Diretório Muncipal de Aimorés-MG, mesmo sendo oposição sempre reivindicou algumas verbas para a cidade. Conforme nossos catálagos o Dep. Leonardo Monteiro já enviou verba da União para nossa cidade; a recente Motoniveladora moderna veio através de Recurso Federal e recentemente foi liberado verba para aquisição de um trator agrícola, verba esta indicada pelo iminente Deputado Federal do PT- WELINTON PRADO...(( e nao o irmão dele o também deputado ELISMAR PRADO, também do PT-MG como anunciou ERRADO a Prefeitura...nao sei o motivo (acrescimos deste bloggueiro) )
Informações conforme o Presidente do Diretório Municipal de Aimorés - MG: Ademilson Paulo Faier.